Luciana Esmanhotto | Somatória de forças….
11908
post-template-default,single,single-post,postid-11908,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,transparent_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.3,vc_responsive

Somatória de forças….

Com o passar do tempo, é normal olhar no espelho e se queixar das rugas e da flacidez, principalmente, as mulheres. É, praticamente, inevitável que elas surjam, já que as linhas de expressão naturais aparecem com a idade e o corpo produz menor quantidade de colágeno e de elastina, responsáveis por deixar a pele mais endurecida.

Podemos usar métodos que, quando aplicado na região, penetra profundamente tratando musculatura, tecido celular subcutaneo em todas suas camadas e ainda auxiliando na rede vascular. Estamos falando de somar forças com botox e injetáveis… também podemos realizar o laser , a luz intensa pulsada , a terapia foto dinamica e os peelings de ácidos.

A sequência dos tratamentos é coordenada e planeada junto com o paciente, após toda explicação sobre a ação de cada passo .

O método integrativo com terapias topicas e orais , ajuda a distribuir melhor o colágeno existente na pele, tanto superficial como profundo,e estimula o organismo a produzir mais colágeno , o que aumenta a hidratação cutânea e a firmeza da pele.

Aa terapias fotodinamicas auxiliam na eliminação das manchas superficiais, estimulam a produção de colágeno e produzem uma retração da pele, melhorando significativamente sua flacidez. O peeling de ácidos, por sua vez, garante a renovação celular e o fechamento dos poros. Esses métodos precisão de indicações coordenadas para melhor resultado

Apesar das técnicas descritas acima serem eficazes, é sempre bom lembrar que o combate às rugas e à flacidez é uma missão diária então é necessário usar filtro solar e reaplicar três vezes ao dia. Também é importante aplicar creme com substâncias hidratantes e nutritivas. À noite, sempre associar o tratamento da pele com algum tipo de ácido para melhorar a renovação celular. O uso de substâncias antioxidantes via oral, também é primordial.

Mas, não é só isso, alguns hábitos também precisam ser eliminados para manter longe a flacidez e as rugas. As exposições frequentes e demoradas ao sol, o cigarro e o consumo exagerado de alimentos industrializados, pois são ricos em gordura trans, corantes, aromatizantes, sódio e açúcares, que prejudicam as células cutâneas. Tomar muita água faz toda diferença para a saúde da pele.

Outra boa solução para combater de uma só vez diferentes problemas ligados ao envelhecimento da pele é recorrer a tratamentos inovadores e que apresentam alta tecnologia, como a linha de preenchedores . O procedimento atua em múltiplos sinais do envelhecimento facial que incomodam e mexem com a autoestima das mulheres. Com essa combinação de tratamentos, é possível amenizar sensivelmente a aparência das olheiras, redefinir o contorno e o volume perdido da face, realçar a beleza dos lábios e atenuar marcas, como as rugas do famoso bigode chinês.

Consulte sempre um médico especialista, preferencialmente em cirurgia plastica integrativa, e saiba qual é o tratamento mais indicado para você.

Isso faz toda a diferença para alcançar os melhores resultados…venha conhecer o que temos para te oferecer.