Luciana Esmanhotto | Porque personalizar um tratamento?
12028
post-template-default,single,single-post,postid-12028,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,transparent_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.3,vc_responsive

Porque personalizar um tratamento?

Com a globalização e a internet fica evidente que o mundo está conectado por um único toque e temos a disposição um arsenal de produtos de qualquer lugar do mundo.

As idas ao exterior nos dão acesso a todas as marcas e a produtos com qualidade assegurada por inúmeros testes de eficácia e segurança, a unica diferença esta no ativo e seu benefício esperado.
Então o que torna o mercado brasileiro tão diferenciado do europeu e do americano? A resposta é simples…nós podemos personalizar o tratamento,temos farmácias magistrais que possibilitam a manipulação de dermo e nutricosméticos customizados.

O médico brasileiro tem a chance de adequar o tratamento e suas indicações terapeuticas de acordo com as necessidades reais do paciente , de acordo com cada tipo de pele.

Fundamental é um profissional que tenha conhecimento sobre os ativos e suas propriedades de permeação, biodisponibilidade, estabilidade e compartimentalização. Deve estar sempre atualizado sobre os avanços galopantes da cosmiatria ,sempre buscando,idealizando,criando!

Por que tratar todos da mesma forma se na essência somos todos tão diferentes?
Pequenas adequações e associações inteligentes podem criar uma sinergia única e resultados muito mais eficazes!

Tags: