Luciana Esmanhotto | Botox vs Preenchimento
11012
post-template-default,single,single-post,postid-11012,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,transparent_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.3,vc_responsive

Botox vs Preenchimento

– A Toxina Botulínica tem o objetivo de paralisar ou enfraquecer a musculatura e, por tanto, impedir ou reduzir a contração – que é o que forma a ruga. É possível aplicá-la nas rugas dinâmicas, que são aquelas que surgem ao movimento como quando sorrimos ou franzimos a testa, por exemplo.
A Toxina também é uma ótima aliada quando o assunto é hiperidrose (suor excessivo). Além disso também pode ser usada para sorriso gengival; para bruxismo e hipertrofia de masseter (afinando o rosto) e no pescoço para reduzir as linhas e também prevenir a perda do contorno facial do terço inferior.

– Por outro lado, o Preenchimento é a aplicação de uma substância que vai repor o volume de determinadas áreas da face e tem o objetivo de melhorar os contornos do rosto, tratando, inclusive, a flacidez. Pode ser aplicado no sulco (bigode chinês) diretamente e principalmente nas regiões que quando perdem o volume levam a formação das linhas; lábios, sobrancelhas, olheiras, lóbulo da orelha, têmporas, mandíbula e nas mãos.
O preenchimento mais realizado e seguro é com ácido hialurônico pois tal substância está presente na nossa pele e não tem risco de causar rejeição ( o corpo não reconhecerá como estranho já que temos na nossa pele também).

Tags: