Luciana Esmanhotto | ylang-ylang
12100
post-template-default,single,single-post,postid-12100,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,transparent_content,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid

ylang-ylang

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12103″ img_size=”full” alignment=”center” qode_css_animation=””][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]O Ylang-Ylang (Cananga odorata) que significa “flor de flores”, é uma árvore originário do Madagascar que também se encontra na Índia, Java, Filipinas, América Central e norte da América do Sul.
A essência é extraída da flor, grande e vistosa, e é muito utilizada em perfumes e cosméticos devido ao seu aroma doce e agradável. Esse óleo é muito apreciado na aromaterapia.
O ylang-ylang é uma árvore da qual são recolhidas as suas flores amarelas, de onde se obtém o óleo essencial.

Este óleo tem propriedades anti-sépticas, hipotensoras, antiespasmódicas, antidepressivas, afrodisíacas e sedativas, que lhe conferem diversos benefícios à saúde e a beleza.

Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, pode ajudar a acalmar condições inflamatórias da pele.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row]

Tags: