Luciana Esmanhotto | Lei do retorno
11555
post-template-default,single,single-post,postid-11555,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,transparent_content,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid

Lei do retorno

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”11565″ img_size=”full” alignment=”center” qode_css_animation=””][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Todas as coisas serão recompensadas. Todas! Você atrairá para si na mesma medida, mais cedo ou mais tarde, tudo o que fizer, de bom ou de mau. É assim que funciona.

A bondade é a expressão consciente do amor, por isso ela deve permear as nossas ações e nortear a forma com que lemos o mundo. Todas as coisas são constituídas a partir de uma essência boa, justa e perfeita. É através desta essência que se manifestam a alegria, a saúde, a prosperidade etc.

A sua capacidade de criar está diretamente relacionada com quanto amor você é capaz de sentir, quanta bondade você é capaz de manifestar e quanta luz você se permite expandir. Permita que a sua essência divina se manifeste agindo com bondade.

Para que isto aconteça, é preciso limpar aquilo que o bloqueia de fazer o bem. Faça o melhor que puder, onde estiver com os recursos disponíveis. Primeiramente para si mesmo.

Você foi criado para viver em harmonia com o Todo e o Todo começa e termina em você. Cada pessoa é um universo individual. Por isso, cuide-se primeiro. Perdoe-se e permita que o amor esteja no comando das suas escolhas. Quanto mais luz, mais poder!

Qualquer nível de sombra acumulada, consciente ou não, inibe o processo de criar e manifestar uma realidade de felicidade, sucesso e prosperidade. É por isso que as pessoas negativas optam pela manipulação, destruição, usurpação e tantas outras formas negativas de conquista.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]As consequências são inevitáveis. Estas atitudes produzirão um desequilíbrio que será compensado em algum momento, independente de qualquer justificativa que se queira dar para agir em beneficio próprio em detrimento do sofrimento ou prejuízo alheio.

O que se costuma chamar de recompensa é apenas o retorno daquilo que foi emitido através de escolhas, sejam elas em pensamento, sentimento ou atitude.

Você faz as escolhas, porém atrairá para si na mesma medida, mais cedo ou mais tarde, tudo o que fizer, de bom ou de mau. É assim que funciona.

Por isso, mesmo que você sofra violência, injustiça, ou mesmo as situações do dia a dia o desafiem a questionar o sentido da vida e a sua própria verdade e valores de amor e justiça.

Mesmo que você não esteja sabendo como prosseguir diante das suas próprias limitações, permita que a bondade seja sua guia.Saiba olhar os lados da situação….seus ângulos….ela o conduzirá de volta para o seu centro. Ela permeia todo o seu ser, ela é a sua própria essência. Aí estão todas as respostas, caminhos, soluções.

Aí está o sentido da vida.
A diferença entre as pessoas esta na forma que elas enfrentam suas adversidades…e isso só depende de cada um de nós[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row]

Tags: