04 mar Silicone não é só para a mama
[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12239″ img_size=”full” alignment=”center” qode_css_animation=””][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]As próteses de silicone para mamas continuam sendo um grande sucesso , porém os implantes de silicone para pernas e bumbum têm sido cada vez mais procurados.
Então se você pretende colocar silicone em alguma dessas partes precisa saber que os implantes utilizados em cada uma dessas regiões são diferentes e precisam mesmo ser. Além de mudar a textura e o tamanho o formato de cada prótese também é diferente.
Prótese de mama
Para os seios são dois principais formatos de próteses: redonda e a anatômica. As próteses de mama podem ter diferentes tipos de projeção: baixo, moderado, alto e superalto. A cápsula que envolve a prótese também tem mais de um tipo: lisa, texturizada ou com poliuretano. O implante pode ser feito pela axila, aréola ou sulco mamário.
Forma redonda – É a mais usada entre as brasileiras. O formato faz com que o ápice dela (a parte mais alta) coincida com a aréola. Ou seja, o mamilo é a parte mais em evidência.
Forma anatômica – A diferença é que a anatômica tem formato parecido com o de uma gota. Muito utilizada em cirurgias de reconstrução de mama. Também é colocado por quem tem muito pouco peito – pouco tecido mamário.
Prótese de Glúteo
A prótese de glúteo é diferente da usada para o implante mamário, sendo bem mais dura, para aguentar toda a pressão na região, sendo que o objetivo é ser o mais parecido possível com o músculo do bumbum. A incisão é feita pela região chamada sulco interglúteo, no meio das duas bandas do bumbum e é obrigatoriamente lisa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]Pode ser colocada acima do músculo, no meio dele ou abaixo. Por cima a prótese pode ficar solta e ter migração, sendo facilmente manipulada.
Formas redonda ou quartzo – Tenta imitar o formato natural da região glútea
Prótese de Panturrilha
Prótese que tenta imitar os músculos da “batata da perna”, as próteses de panturrilhas são lisa e deve ser colocada pela região posterior do joelho, feita a incisão por uma linha natural. Não existe uma variação grande de tamanhos, porque não é possível abusar, uma vez que na região passam muitos nervos.
Além disso temos as próteses de peitorais que são menos habituais, mas com resultados bastante harmônicos. Estas são mais procuradas por homens que desejam delinear o músculo peitoral para maior definição.
O assunto é bastante amplo …ficou com alguma dúvida ou curiosidade? Venha conversar conosco[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]