Luciana Esmanhotto | Preenchimento de mandíbula
12209
post-template-default,single,single-post,postid-12209,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,transparent_content,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid

Preenchimento de mandíbula

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12211″ img_size=”full” alignment=”center” qode_css_animation=””][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Nos anos 2.000, o foco da estética médica era a região da testa e a área dos olhos, depois o momento foi do preenchimento dos lábios. Agora, o contorno facial é a nova tendência para quem busca corrigir, melhorar ou mudar algumas características na região do mento e linha da mandíbula.

O terço inferior foi subestimado por muito tempo e só era considerado e tratado nos casos de necessidades mais evidentes, com o avanço nos estudos sobre o processo de envelhecimento e das técnicas de tratamento, a comunidade médica começou a prestar mais atenção na porção inferior do rosto, fundamental para a harmonia e equilíbrio da face.

De acordo com uma pesquisa global realizada pela Allergan Aesthetics**, 42% das pessoas entrevistadas desejam alterar o formato do terço inferior da face.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]Existem diferenças importantes no terço inferior das mulheres e dos homens, que precisam ser respeitadas nos tratamentos estéticos no que se refere ao equilíbrio facial. “No homem, o queixo deve ser mais quadrado e largo, enquanto na mulher ele deve ser mais delicado. Nos homens, o ângulo da mandíbula e o contorno são mais marcados. Já na mulher, o contorno da mandíbula, apesar de definido, deve ser mais suave”. Precisamos respeitar essas diferenças ao fazermos o tratamento , para garantirmos resultados naturais.

O terço inferior da face também tem impacto na maneira como as pessoas se veem e como são vistas socialmente. Um terço inferior bem marcado e projetado é visto como forte e passa a sensação de confiança e autoridade. Já um queixo menos projetado pode dar a percepção de timidez e insegurança

O procedimento estético em prol da autoestima em tempos de vídeo chamadas.

Em tempos de home office, nunca nos vimos tanto enquanto falamos. Ver a nossa imagem dia após dia, fez com que muitos homens e mulheres recorressem aos procedimentos estéticos minimamente invasivos para realçar algum ponto de sua beleza.

Minha grande motivação é melhorar a autoestima das pessoas. Fazer com que elas se sintam mais felizes e confiantes e isso é muito poderoso. Esse período de confinamento fez com que todos se reconectassem com as suas imagens e veio essa vontade de se cuidar

Informações para quem deseja saber mais sobre o procedimento

O primeiro passo deve ser procurar um médico capacitado, que vai avaliar o caso e determinar um plano personalizado de tratamento. A escolha da técnica depende da área a ser tratada.

Geralmente o procedimento faz parte de todo um estudo da anatomia facial do paciente , e é composta por multiplas fases.

Lembramos ainda que o paciente é avaliado globalmente para que tenha acesso a tratamentos que visem seu bem estar e uma longevidade saudavel[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Tags:
,