17 abr 5 perguntas sobre mama de aumento
[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”11173″ img_size=”full” alignment=”center” qode_css_animation=””][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]1) Todos os implantes de mama são iguais?
R: Não, os implantes podem ser lisos ou texturizados, de baixa projeção ou de alta projeção, redondos ou em forma de gota.
Não há um tamanho único para todos os implantes mamários. O melhor implante para uma determinada mulher depende de suas características anatômicas únicas, bem como seus resultados desejados. Porém todas as próteses de silicone usadas no Brasil devem passar por um controle criterioso e rigoroso de qualidade da ANVISA, sendo testados para a qualidade, esterilidade, durabilidade e resultados
2) Quanto tempo posso ficar com o mesmo implante?
R: Não existe tempo determinado, esta análise deve ser feita com o seu cirurgião plástico de tempos em tempos através de exames de imagem, como ressonância, tomografia, ultrassonografia ou mamografia.
3) Posso amamentar mesmo tendo passado por um procedimento de aumento de mamas?
R: Sim. A maioria das mulheres com próteses de silicone não sente dificuldades na amamentação.
4. O implante de silicone é a única alternativa para o aumento da mama?
R: Não, existe também a cirurgia de fat grafting, que é o uso da gordura para o aumento da mama, porém é um procedimento mais específico, que necessita que a paciente tenho gordura suficiente para ser transferida para as mamas.
5) Vou sentir dor por ter a pele esticando?
R: Não, a dor está mais relacionada à pressão exercida pela prótese sobre o tórax e à própria manipulação dos tecidos durante a cirurgia. Em relação à pele, é importante hidratá-la no pós operatório para reduzir a chances de aparecerem estrias.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]